Playlist Novembro

by - 04:12

Oi gente!
Novembro já chegou! Esse ano está voando, não é mesmo? Bom, novembro é um mês muitíssimo especial para mim, pois em novembro de 2013 eu tive a oportunidade de realizar um dos meus sonhos, que foi ir ao show do Justin. Amanhã faz dois anos que isso aconteceu e eu nem preciso falar o quanto eu estou morrendo de saudade né? Mas vamos ao objetivo do post: playlist do mês. Ah, e não esqueçam de deixar nos comentários o tipo de música que vocês costumam ouvir, para que eu possa deixar a playlist com o gosto de cada um de nós.

1 - Sorry - Justin Bieber
2 - Focus - Ariana Grande
3 - Hello - Adele
4 - Perfect - One Direction
5 - Give Your Heart A Break - Demi Lovato
6 - Confident - Demi Lovato
7 - What Do You Mean - Justin Bieber
8 - Dirty Work - Austin Mahone
9 - Bad Blood - Taylor Swift ft. Kendrick Lamar
10 - Cool for the Summer - Demi Lovato
11 - Sledgehammer - Fifth Harmony
12 - Believe - Justin Bieber
13 - Nothing Like Us - Justin Bieber
14 - When I Was Your Man - Bruno Mars
15 - Mirrors - Justin Timberlake
16 - Give Me Love - Ed Sheeran
17 - The a Team - Ed Sheeran
18 - All Of Me - John Legend
19 - Let Her Go - Passenger
20 - I'm Yours - Jason Mraz

E aí, o que acharam? Não esqueçam de deixar músicas que vocês gostam nos comentários para entrar na próxima playlist! Beijos.

You May Also Like

32 comentários

  1. Amei as músicas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por conseguir ir ao show do seu ídolo preferido flor, e pelas músicas indicadas aqui, tu ama esse cantor mesmo rsrs. ótimo domingo flor.
    Linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro ouvir musica :) gostei!!!
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  4. AA great playlist! I am in love with your style thanks for sharing:) Can we follow each other’s blog to support each other?:) please let me know if you are interested so I can follow your blog back:)

    xoxo

    http://www.theclosetelf.com/

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente não tenho ouvido muita música.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Ultimamente não tenho ouvido muita música.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Amo a maioria das músicas!!
    Eu montei até uma playlist no spotify com algumas delas porque amo ficar ouvindo música quando tô no blog. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Gostamos muito da playlist, Ed Sheeran e Taylor Swift tem ótimas musicas.

    Beijos



    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a playlist, adorei.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  11. Silvana Oliveira2 de novembro de 2015 14:06
    Oi Ju! Adoro todas as músicas da sua playlist, principalmente da Demi e do Bruno Mars!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  12. Legal a playlist.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado querida :D
    Segui de volta!!

    Ando super viciado na musica da Adele :D

    NEW OUTFIT POST | Ethnic Poncho
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  14. eu nao sou la muito fão de justin bieber, mas as outras gostei muito!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  15. Adele é muito bom de ouvir!
    Bjs
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Estou de acordo com a maioria da sua playlist... Estou retribuindo a visitinha e o follow, beijos lindeza =D

    Amandices


    ResponderExcluir
  17. Essas músicas novas do Justin Bieber colam na mente da gente hahaha

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  18. Menina estou tão desatualizada do mundo da música, mas gostei bastante da sua playlist, gosto demais de Jason Mraz.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Meu sonho e conhecer o justin :(
    Adorei a playlist gostei de todas as músicas ♡
    Beijos
    Www.biamourablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muito boa tua seleção, adorei!
    A Adele tá arrasando, né?
    Um beijo e ótima semana!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  21. Playlist impecável! Amo cada música daí <3 <3
    Beijão

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  22. Sem dúvida amo a nova música da Adele.
    Boa noite para você
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto de tantas músicas, mas o Nando Reis tem meu coração haha

    Beijos

    blogmacaverde.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa, eu amo quase todas as músicas, sua playlist está maravilhosa! haha

    Beijos.
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Bem legal a playlist, adorei! Ótimo post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  26. Simplesmente amei as musicas escolhidas,minha preferida com certeza foi a ultima <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir