Playlist Outubro

by - 15:16

Oi gente!
No post de hoje trouxe a playlist do mês (nem acredito que já estamos eu outubro!). Espero que gostem das músicas e que elas possam acompanhar vocês durante esse mês.

1 - What Do You Mean Acústico - Justin Bieber
2 - Infinity - One Direction
3 - Let Her Go - Passenger
4 - Shadow - Austin Mahone
5 - Amnesia - 5 Seconds of Summer
6 - Apenas mais um de amor - Lulu Santos
7 - All Of Me - John Legend
8 - Cool for the Summer - Demi Lovato
9 - Cantada - Luan Santana
10 - Drag Me Down - One Direction
11 - Same Old Love - Selena Gomez
12 - Um Certo Alguém - Lulu Santos
13 - All That Matters - Justin Bieber
14 - Stay - Miley Cyrus
15 - See You Again - Wiz Khalifa feat. Charlie Puth (Boyce Avenue feat. Bea Miller) 
16 - Show You - Shawn Mendes
17 - Don't Forget - Demi Lovato
18 - Life Of the Party - Shawn Mendes
19 - Fall - Justin Bieber
20 - Say You're Just A Friend - Austin Mahone


Essas são as músicas que estou mais ouvindo no momento e espero que vocês tenham gostado. Peço que vocês deixem qual é o tipo de música que vocês gostam de ouvir e sugestões de músicas aqui nos comentários, assim eu posso deixar as playlists não só no meu gosto, mas no nosso!

You May Also Like

7 comentários

  1. Adorei as suas escolhas

    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. achei sua play ótima a número 8 super concordo rs <3 to viciada nessa música :)
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Bado de gente ai que nunca parei pra ouvir...mas vou dar um escutadinha.
    Quem sabe goste né. rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Gente que Playlist mais linda,adorei suas escolhas <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Também fiz uma playlist no meu blog e a 1 também é do justin
    Bojos
    Depois da uma olhadinha: www.biamourablog.blogspot.com

    ResponderExcluir