Onde comprar quadros decorativos?

by - 15:41

Oi gente!

Estava fuçando alguns blogs e vi vários posts dando dicas de decoração e a maioria delas incluía aqueles quadrinhos super fofos e diferentes. Porém, a maioria não dizia onde podemos encontrar esses quadros, então eu dei uma pesquisada e trouxe para vocês algumas lojinhas que vendem.



Os quadros são uma ótima opção para quem quer decorar algum ambiente da casa, seja o quarto, a sala, o escritório ou até mesmo a cozinha. O legal dos quadros é que, além de deixar o ambiente bem descontraído, eles são super fáceis de colocar, e você pode colocá-los pendurados ou em prateleiras. 

  • ONDE COMPRAR: 

Pop Decor:


Moldurando Sentimentos:




E para aqueles que querem deixar algum ambiente da casa de cara nova, mas não querem gastar muito dinheiro, aí vai uma sugestão: imprimir frases ou imagens e colocar em molduras. A melhor parte de fazer os próprios quadrinhos é que eles saem mais baratos e você pode deixar tudo do jeitinho que você quiser. Você pode escolher as cores, as fontes, as imagens, é só deixar a criatividade tomar conta! Confesso que, depois desse post, eu fiquei louca por vários quadros e animadíssima para tentar fazer os meus. 

E aí, o que acharam? Já compraram em alguma dessas lojas? Tem outro site para nos indicar? Então corre nos falar nos comentários!

You May Also Like

3 comentários

  1. Obrigada pelas sugestões! Comprar esses quadros de decoração é uma chance perfeita para colocar um toque pessoal na casa, né? ^-^ Você pega algo que realmente gosta e decora, é uma ideia ótima!
    Estou seguindo seu blog ^u^
    Beijoo~

    Blog: http://mandykodama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda ao blog! Que bom que gostou :)

      Excluir
  2. Olá td bem?
    Criei um projeto no meu blog para ajudar na divulgação de outros blogs e canais, por isso estou aqui, para convidá-la a participar deste projeto, ele consiste em fazer entrevistas com blogueiras(os) em vídeo ou escrita, ( fica a critério do entrevistado (a)), após a entrevista divulgo no blog e em todas as minhas redes sociais, ficarei feliz se quiser participar, para vc entender melhor vou deixar o link das 3 entrevistas que já fiz, e para participar me envie um email para cinthiaartea@gmail.com, com todas as suas redes sociais, grande abraço e boa sorte com seu blog.
    01- http://www.cinthiaartea.com.br/2015/04/entrevistando-blogueira.html
    02- http://www.cinthiaartea.com.br/2015/05/entrevistando-blogueira-com-echiley.html
    03- http://www.cinthiaartea.com.br/2015/05/entrevistando-blogueira-03.html

    ResponderExcluir