Lançamentos loja Imaginarium

by - 06:41

Oi gente! Como muitos de vocês sabem, a loja Imaginarium é recheada de coisas fofas, e hoje eu separei alguns dos lançamentos da loja que eu mais gostei para mostrar para vocês.


1 - PORTA RETRATO NÓS NA TV.

O primeiro item chamou muito a minha atenção. Ele é um porta retrato em forma de TV antiga. Com um estilo meio retrô, tem capacidade de uma foto no tamanho 13x18cm, e é perfeito para dar um charme na decoração da sala, do quanto ou até mesmo do escritório. Gostou? Para comprar ou ter mais informações é só clicar aqui.

2 - COFRE MILKSHAKE DE MORANGO.

Eu sou completamente apaixonada por cofrinhos e achei esse bem diferente. Além de ser um ótimo incentivo para começar guardar um dinheirinho, ele vai ficar ótimo na decoração, principalmente da cozinha. Gostou? Clique aqui para conferir. 

3 - CABO DE SELFIE CÂMERA ROSA.

Os cabos de selfie vieram com tudo e para ficar. Os apaixonados por fotografia com certeza sabem como é mais fácil tirar boas fotos com esse acessório. E por que não ter um acessório estilizado? Esse cabo de selfie, tem em sua base o formato de uma câmera fotográfica. Gostou? Confira também a versão preta clicando aqui.

4 - BANDEJA LAPTOP COMO NÃO AMAR.

Para aqueles que usam muito o notbook esse é o acessório perfeito. A bandeja, além de linda, tem um porta-caneta, um porta-copo, e uma lâmpada de led com haste flexível, para você ter luz a qualquer hora! E para o seu conforto, a base da bandeja é acolchoada, perfeita para ficar no colo. Gostou? Então clique aqui.

5 - BOLSA ANDORINHAS.  

Por último, mas não menos importante, eu separei essa bolsa linda, azul, com estampa de andorinhas. Eu amo andorinhas e fiquei apaixonada pela bolsa. Tem um tamanho bom, alça regulável, e é perfeita para um passeio ou até mesmo para o dia a dia. Gostou? Clique aqui para comprar. 

O que achou desses produtos? Corre lá na loja Imaginarium e confira outros produtos incríveis!

You May Also Like

7 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada! Se tiver sugestões é só mandar!

      Excluir
  2. Faz um post sobre as músicas que você mais curte, pro pessoal conhecer mais seus gostos! beijosss

    ResponderExcluir
  3. GENTEEEE que cofre mais incrível é esse?! Quero pra ontem! Amei demais!

    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus! Nem acredito que você está comentando no meu blog! Admiro muito você e o seu trabalho! Obrigada!!

      Excluir
  4. Adoro os produtos da Imaginarium e óbvio que já quero esses.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incríveis mesmo, não é?
      Beijão.

      Excluir